‘Chegar a Casa’ começa hoje na RTP.

Advertisements
Em www.bertrand.pt

“Chegar a Casa”, série de ficção da RTP, estreia hoje no serviço público nacional. Chega, passo a redundância, às 12h na RTP Play (plataforma digital do canal), e às 21h na RTP em direto.

Esta série é uma co-produção luso-espanhola, sendo produzida pela SPI e pela CTV. É constituída por oito episódios e é exibida na RTP e na TV Galícia.

Conta com nomes como Joana Seixas, Miguel Ángel Blanco, Rosa do Canto, Anabela Moreira, Rúben Gomes, Rui Melo, Alfredo Brito, Rodrigo Tomás, Duarte Melo e Sara Casanovas. A realização da série fica a cargo de Sérgio Graciano, o argumento é de Filipa Poppe e Joana Andrade.

As filmagens foram efetuadas em Arcos de Valdevez, e, também, em Santiago de Compostela.

Qual é a História?

Começamos por conhecer a história de Marta, uma mulher que se vê obrigada a voltar à sua terra natal (Arcos de Valdevez), pois o seu casamento com Cayetano, CEO de uma empresa, chegou a um trágico, porém, natural final. 15 anos de casamento que acabam assim tão de repente, obviamente irão causar imensas mudanças na vida desta família. Principalmente porque Cayetano, abandona a casa da família e decide ir viver com Lola, uma mulher mais nova.

A RTP antecipa na apresentação da série que este divórcio é apenas o começo de todo um desmoronar das peças de um jogo de dominó, e, mais cedo ou mais tarde, irá afetar todos os envolvidos.

Ansiosos?

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.