
Yippee ki-yay, motherfucker! – Este é o 3º dia do Calendário do Advento e este é o filme de hoje.
Quem nunca discutiu com um amigo cinéfilo (ou não) por um achar que o primeiro filme da saga ‘Die Hard‘ é realmente um filme de Natal? Acho que nem há discussão possível (o título é só clickbait). Várias votações tem este filme fantástico como vencedor, porém Bruce Willis diz que não é verdade que este filme se trate de um filme de Natal. Peço imensa desculpa, Bruce, mas não concordo contigo e 99% da população também não, nem o Jake Peralta de Brooklyn Nine-Nine concorda. Lamento.

Vamos falar um bocadinho deste filme e as razões dele ser um filme de Natal, é que geralmente toda a família gosta de ver os filmes desta franquia. São filmes cheios de ação e pronto, tem o Bruce.
Se ainda não o viram, aproveitem então este Natal para o ver em família.
Motivos para ver:
É um filme que se passa no Natal ✅
Tem ação ✅
Dá para ver em família porque não tem cenas constrangedoras ✅
Tem o Bruce Willis e o Alan Rickman ✅
Duh? Já disse que se passa no Natal? ✅
Tenho mesmo de fazer uma sinopse deste filme? What?
Um polícia de Nova York, John McClane está de visita de Natal a Los Angeles, onde a sua esposa trabalha, mais especificamente na empresa Nakatomi Trading, e a festa realiza-se no edifício da empresa, o Nakatomi Plaza. Tudo começa quando a festa é interrompida por terroristas, até que John percebe que é o único que pode salvar as pessoas que estão no edifício.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais do projeto aqui!
Deixe uma Resposta