‘Moonshot’ (2022) – Estaremos perante um gamechanger?

Antes de mais, não considerem mandar um assassino atrás de mim, mas eu admito sem vergonhas que sou fã de uma boa comédia romântica, só que ultimamente só temos tido direito a comédias dos serviços de streaming que são efetivamente medíocres e hoje trago-vos algo que não foi nada do que eu esperava. Não é um filme perfeito, mas é uma lufada de ar fresco no género. Chamo a atenção que este é um texto que contém a minha opinião, portanto não quer dizer que vá de acordo com a de outras pessoas.

Neste filme é-nos contada a história de um rapaz e uma rapariga, que são estudantes universitários (interpretados pelo Cole Sprouse e pela Lana Condor), que irão juntar-se para uma missão a Marte, onde se irão reunir com as pessoas que mais amam. Marte é nos dada a conhecer num futuro mais distante, onde é colonizado pelos humanos, tendo todas as condições como se na Terra vivessem.

É um filme fácil de ver e também não andei a verificar se os factos científicos estavam todos corretos e batiam certo, acho que não é isso que queremos neste tipo de filme, é uma obra com uma proposta bastante agradável e ideal para ver num sábado ou domingo à tarde. Leve, descontraído e com uma narrativa que dentro do cliché consegue ser diferente dos títulos mais recentes deste género cinematográfico. Estaremos perante um gamechanger do género? Terão de ver para poder responder à minha questão…

Concluindo, é um filme que vale a pena para um bom momento de entretenimento

Rating: 3.5 out of 5.


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais do projeto aqui!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s