Top Mensal de Junho

Advertisements
Em www.bertrand.pt

Este mês foi um pouco conturbado, ainda assim consegui ver filmes de ótima qualidade. Também revi alguns clássicos como o ‘Cast Away’ e o ‘A Few Good Men’.

Prontos para este Top Mensal? Vamos lá!

3 – ‘Parenthood’ (1989)

Rating: 4 out of 5.

Obrigada RTP Memória por passares filmes que queria ver há imenso tempo e como tento não ver ilegalmente depois só os vejo assim. Conhecem o ator da foto acima? Se não, eu dou uma ajuda. Trata-se de Joaquin Phoenix e este elenco está cheio de estrelas e futuras estrelas, também faz parte deste filme Keanu Reeves e este filme mostra-nos a história de várias gerações de uma família e as suas dificuldades geracionais e intergeracionais.

2 – ‘Sullivan’s Travels(1941)

Rating: 4 out of 5.

Obrigada RTP Memória uma vez mais, desta vez não era o caso de querer ver. Não sabia que o queria ver e que precisava deste filme. Um filme de comédia que nos conta a história de um realizador que só quer fazer filmes sobre a miséria e tenta viver ele mesmo como um vagabundo para perceber como pode retratar a desgraça destas pessoas no ecrã. Só pode acabar bem.

1- ‘Hustle(2022)

Rating: 4.5 out of 5.

Tem de ser uma das maiores surpresas do ano. Um incrível filme sobre luta e sacrifício. Diria que talvez se trate de um ‘Rocky’ dos tempos modernos. Que poderei dizer mais? Vejam na Netflix.

Menção Honrosa – ‘The King of Staten Island(2020)

Rating: 3.5 out of 5.

Uma menção honrosa que, no fundo, é uma obra semi-biográfica da vida do comediante Pete Davidson. Um filme que definitivamente não esperava gostar mas que, de alguma forma, acabei com aquela sensação de coração quentinho.

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais do projeto aqui!

#PUB

Não sei se já sabem ou conhecem a Amazon Prime Video, da qual eu sou uma grande fã, até porque me permite ver filmes, ver séries e fazer compras. Ah, e sabem aquela coisa horrível quando não conseguem lembrar-se do nome do ator que está no ecrã? A função X-Ray é fantástica e vai dizer quem está no ecrã naquele momento, e até qual é aquela musiquinha gira que está a dar no filme/episódio.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.