Começo já por dizer que este mês foi dos melhores para ver coisas novas e em seguida irão perceber o porquê, devo acrescentar que comecei a série After Life (encontrem o denominador comum nos filmes seguintes e na série). Preparem-se porque o top deste mês promete!

Prontos para este Top Mensal? Vamos lá!

3 – ‘Druk’ / ‘Another Round’ (2020)

Rating: 4 out of 5.

Quem diria que um filme que parecia ter tudo para ser super feliz se iria tornar numa enorme lição de moral… Um filme incrível que faz tudo bem da forma que podia fazer e deixou-me realmente a pensar muito na vida em si e em coisas que devíamos pensar mais vezes. Um ótimo filme para ver, sem dúvida alguma.

2 – ‘Amour(2012)

Rating: 4 out of 5.

Se o filme anterior deu lição moral, este deu um murro no estômago mas daqueles bem fortes. Um filme muito doloroso emocionalmente, por isso aconselho a quando pensarem ver este filme estarem bem preparados psicologicamente. Tão bom mas tão doloroso, será esta a sua descrição mais precisa.                 

1- ‘Drive My Car(2021)

Rating: 4.5 out of 5.

Mais um filme com ambiente de cortar à faca, que mês incrível foi este julho. Mais um com perda, luto, traição, tudo a que se tem direito quando é para dar cabo do emocional. Música relaxante, carros, estradas, altos planos visuais e emocionais… Que mais se pode pedir.

Menção Honrosa – ‘Baby Driver(2017)

Rating: 4 out of 5.

Mais um sobre carros e sofrimento! Ainda bem que conseguiram chegar até aqui sem querer cortar os pulsos muito sinceramente. Estão de parabéns, mas a sério vejam este filme e os outros todos se ainda não o fizeram!

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais do projeto aqui!

Deixe um comentário

Trending