‘Chegar a Casa’ começa hoje na RTP.

“Chegar a Casa”, série de ficção da RTP, estreia hoje no serviço público nacional. Chega, passo a redundância, às 12h na RTP Play (plataforma digital do canal), e às 21h na RTP em direto.

Esta série é uma co-produção luso-espanhola, sendo produzida pela SPI e pela CTV. É constituída por oito episódios e é exibida na RTP e na TV Galícia.

Conta com nomes como Joana Seixas, Miguel Ángel Blanco, Rosa do Canto, Anabela Moreira, Rúben Gomes, Rui Melo, Alfredo Brito, Rodrigo Tomás, Duarte Melo e Sara Casanovas. A realização da série fica a cargo de Sérgio Graciano, o argumento é de Filipa Poppe e Joana Andrade.

As filmagens foram efetuadas em Arcos de Valdevez, e, também, em Santiago de Compostela.

Qual é a História?

Começamos por conhecer a história de Marta, uma mulher que se vê obrigada a voltar à sua terra natal (Arcos de Valdevez), pois o seu casamento com Cayetano, CEO de uma empresa, chegou a um trágico, porém, natural final. 15 anos de casamento que acabam assim tão de repente, obviamente irão causar imensas mudanças na vida desta família. Principalmente porque Cayetano, abandona a casa da família e decide ir viver com Lola, uma mulher mais nova.

A RTP antecipa na apresentação da série que este divórcio é apenas o começo de todo um desmoronar das peças de um jogo de dominó, e, mais cedo ou mais tarde, irá afetar todos os envolvidos.

Ansiosos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s