Sejam bem-vindos ao Top Mensal de Setembro.

Este mês considero que vi poucos filmes mas o que vi, foi de um visionamento bastante agradável.
Foram incluídos filmes que têm géneros bastante distintos, mas têm em comum serem todos filmes espectaculares.

Espero que gostem.

3 – ‘Yes Man’ (2008)

Rating: 4 out of 5.

E se tentássemos ser mais positivos e integrados na sociedade e começássemos a dizer “SIM” a tudo? Pois bem, este filme conta-nos mais ou menos o que poderia acontecer se assim o fizessemos.
Um filme com uma boa dose de humor e uma igual dose de emoção, nas suas quantias certinhas. Também está cheio de ensinamentos e, claro, isso também é muito importante para se gostar de um filme. Os atores principais dispensam quaisquer apresentações, pois falamos de Jim Carrey e Zooey Deschanel, que estão muito bem ao longo de todo o filme.

Está disponível na Netflix.

2 – ‘The Big Lebowski’ (1998)

Rating: 4.5 out of 5.

Até já tinha vergonha de não ter visto este filme… Toda a gente falava do quão icónico ele era e eu simplesmente a tentar omitir o facto de não o ter visto. Uma verdadeira vergonha!
Trata-se basicamente de uma comédia, mas com contornos e formas de se desenrolar completamente diferentes das convencionais, afinal é um filme dos irmãos Coen. O que é que se poderia esperar?! É preciso mesmo contar alguma coisa? Dudes

Está disponível na Amazon Prime Video.

1 – ‘Mommy’ (2014)

Rating: 5 out of 5.

Pelas críticas que li acerca desta obra cinematográfica, esperava algo fantástico… O que é que obtive? Algo extremamente fantástico!
É contada a história de um jovem que tem alguns problemas para gerir as suas emoções, pois é portador de uma disfunção de hiperatividade. Uma das suas peculiaridades é possuir uma forma muito pouco linear na sua narrativa. Um pouco como quase todas as relações familiares. Encaixa tudo bem neste filme, então a banda sonora é uma coisa do outro mundo, parece que foi criada para o filme (sendo que as músicas já existiam todas antes do filme).

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais do projeto aqui!

Deixe um comentário

Trending