‘Elite’ (2018-) vai ter mesmo uma 6ª temporada

Elite vai ter continuação após a 5ª temporada, que estreou hoje (dia 8 de abril de 2022) e a Netflix já deu spoiler acerca do novo elenco.

As notícias para os fãs são ótimas. Acaba de estrear a 5ª temporada da série e já temos confirmação da próxima temporada.

Novas personagens

Até agora temos a informação que a série contará com o primeiro ator transexual no seu elenco. Trata-se de Ander Puig, porém ainda não foram revelados detalhes do papel que o ator terá na narrativa. Calcula-se que o facto de ser transexual também irá contribuir para introduzir o tema na série, já que a série tem abordado imenso os temas da sexualidade e identidade de género (ainda que este mais superficialmente).

Ao lado de Ander, estarão também mais alguns nomes já conhecidos da televisão espanhola. São eles: Álvaro de Juana, Carmen Arrumar Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana.

Previsões de saída 

A série já nos habituou imenso a despedidas no final das temporadas, mas há sempre aquelas para as quais não estamos preparados nunca.

No entanto e não podendo evitar, estarão provavelmente de saída Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam Samuel e Omar, respetivamente.

Por outro lado, há imensos rumores por aí de que esta temporada seguinte não vai ter nenhum ator da série original. Veremos…

Narrativa

No que compete à narrativa, permanece tudo em aberto. Provavelmente será melhor primeiro ver a temporada que estreou hoje, a partir daí poderemos começar a imaginar, talvez, o que virá.

Para veres mais notícias clica AQUI!

Aproveita e visita as várias redes sociais do projeto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s