
Antes de mais, quero desejar-vos um excelente ano de 2023!
Confesso que quando vi, com os meus 12 anos, o meu primeiro filme 3D – ‘Avatar’ (2009) – numa sala de Cinema, nunca pensei voltar a ter uma experiência semelhante apenas (sim, eu fui inocente e achava que todos os filmes 3D iam ser assim) no ano de 2022. E que experiência!
Se fui ver com alguma desconfiança que fosse bom? Fui, mas fui surpreendida e, apesar da história não ser a mais original ou interessante o suficiente, o filme não deixou a desejar. Um ou outro ato podia ser tirado da história e continuava a fazer sentido mas, apesar de tudo isso, foram 3 horas e tal bastante boas a nível visual. Um Mundo no qual não me importaria de viver. Mal posso esperar pelo próximo filme desta saga incrível.
Sem spoilers obviamente, este filme conta-nos a história da família Sully uma década após os eventos do primeiro filme. Agora, esta família, encontra-se a lutar contra alguns problemas, quer a nível dos papéis na tribo, quer ao nível externo. Tendo agora de ir para outra regiões e adaptar-se a novas realidades. Banda sonora incrível e emergente, em pura sintonia com a parte visual desta obra que me deixou bastante feliz, porém deprimida por não poder viver neste Mundo! Se tiverem oportunidade, deviam ver este filme em 3D e somente em 3D mesmo, é um conselho que espero que sigam à letra.
Se gostaram deste post, aconselho-vos a seguir as redes sociais do projeto clicando aqui.
Deixe uma Resposta